SAJ: Homem morto em confronto na Urbis IV pode ter envolvimento com homicídio no Alto Santo Antônio, diz delegado

0
1626
-
Foto: Imagens Públicas

Dando continuidade à “Operação Cata-vento” que tem por finalidade localizar e prender indivíduos envolvidos com crimes de homicídios, tráfico de drogas e roubos, a Polícia Civil recebeu informações após homens armados invadirem uma rua do Alto Santo Antônio, em Santo Antônio de Jesus, no último domingo (10), e trocaram tiros com um grupo rival, resultando na morte de um adolescente (clique e veja).

De acordo com a polícia, os acusados estavam homiziados em uma residência no conjunto Urbis IV, quando o coordenador regional Dr. Edilson Magalhães determinou que duas equipes do setor de investigação se deslocassem para averiguar a veracidade. Já no local, os investidores foram recebidos a tiros pelo grupo armado, mas os policiais revidaram a injusta agressão, sendo que parte do bando fugiu. Ao cessar o confronto, foi encontrado caído um indivíduo que tinha próximo ao corpo uma pistola de calibre .40.

O acusado foi identificado como Anderson de Oliveira da Silva, conhecido como “meia grama”, que de acordo com a polícia, era foragido da justiça com mandados de prisão em aberto por homicídios e tráfico de drogas. Com o acusado foi apreendido uma pistola Taurus, modelo 24/7, calibre .40, com carregador com capacidade para 15 munições, entretanto, estava municiado com oito cartuchos intactos; um aparelho celular e um tablete de maconha.

A Polícia informou que as operações policiais continuarão até que sejam submetidos à justiça todos os envolvidos nos crimes de homicídios, tráfico de drogas e outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui