SAJ: Ideval afirma que Rogério Andrade subiu em seu conceito e chama ex-prefeito Humberto Leite de infantil

Foto: Voz da Bahia

O presidente do PSL (Partido Social Liberal) de Santo Antônio de Jesus, Ideval Kleber em sua entrevista ao Voz da Bahia revelou o conteúdo de suas duas reuniões: uma com com o prefeito Rogério Andrade (PSD) e a outra logo depois, com o ex-prefeito Humberto Soares Leite (DEM).

PRIMEIRO, A REUNIÃO COM ROGÉRIO:

Seguindo a ordem cronológica dos fatos, em sua conversa com o prefeito, Ideval achou bastante positiva, “o diálogo comigo e Rogério foi bastante saudável, foi para acabar com as arestas, com os problemas que existiam. Foram criando arestas, principalmente devido há algumas pessoas que ficam plantando notícias de fake news, dele para mim e de mim para com ele”, contou.

“CAMINHAR SAUDÁVEL”:

Ainda segundo Ideval, esse caminhar saudável com o gestor para o município é muito importante, “para Santo Antônio de Jesus, eu como representante do Governo Bolsonaro é bom, pois a cidade precisa desse aporte de recursos do Governo Federal. Rogério já disponibilizou a prefeitura para que venha essa verba, a parte dele está sendo feita. Estamos realizando uma política de alto nível”, explicou.

SEGUNDO, A REUNIÃO COM HUMBERTO LEITE:

Ideval também expôs ao Voz da Bahia que foi procurado para uma reunião com o grupo Beija-Flor, onde esteve presente o ex-prefeito Humberto Leite (DEM). O presidente do PSL pronunciou que o ex-gestor é muito ‘brincalhão’, “o tempo de idade que ele tem está infantilizando ele, acredito que tenha momento para tudo, de brincar, de falar sério e quando se discute em uma reunião o destino de uma cidade de 110 mil habitantes, você deve ter uma conversa séria. É uma demagogia, Humberto não está preparado para assumir uma cadeira novamente, os dois mandatos que ele passou pela prefeitura foi uma catástrofe, ele brincar de fazer política, não dá mais”, desabafou.

NOTA AO GESTOR:

Sobre uma nota ao prefeito Rogério Andrade, Ideval alguns meses atrás deu nota ‘zero’ ao gestor, na entrevista desta quinta-feira (13) também na reportagem do Voz da Bahia, Kleber garantiu que hoje Rogério merece nota ‘6’, “o prefeito subiu no meu conceito com essas liberações, deixando os aportes federais para poder ajudar o município, vou dá uma nota ‘6’, pois ele foi muito condescendente comigo na conversa e disse que eu poderia colocar uma pessoa minha para fiscalizar os recursos vindos do Governo Federal, então ele passa na média”, revelou.

Reportagem e Foto: Voz da Bahia

google news