SAJ: Ideval Kleber revela ter uma amizade sincera com o deputado estadual Rogério Filho

0
175
-
Ideval Kleber (PSL) e Rogério Filho (PSD) / Foto: Montagem / Voz da Bahia

Ideval Kleber, representante do PSL em Santo Antônio de Jesus e ex-candidato a deputado estadual e até aqui opositor do prefeito Rogério Andrade (PSD), falou sobre sua relação com o deputado estadual Rogério Andrade Filho (PSD), revelando que há uma amizade sincera entre os dois. “Eu tenho um fato interessante comigo, quem é amigo do meu filho é meu amigo de verdade. Rogerinho frequenta a minha casa lá em Salvador”, expôs.

O empresário também diz ter tido uma conversa com o prefeito Rogério Andrade, conversa essa onde teriam falado sobre política, “foi na casa de Paulo, não foi nem na minha casa, foi em campo neutro e aí decidimos fazer a política de alto nível. A política da boa vizinhança porque meu objetivo é crescer Santo Antônio de Jesus. Eu não tenho nada contra o prefeito Rogério”, contou o político em entrevista à Andaiá FM na noite da última terça-feira (04).

- Anúncio -

Ao ser questionado se ele seria mais próximo do deputado estadual Rogério Andrade Filho do que do prefeito Rogério Andrade, Ideval foi enfático e respondeu: “com certeza”.

Embora tenha revelado que teria conversado com o gestor, Kleber garantiu que não fez nenhum acordo com Rogério, e sim que deseja que ele o apoie na sua pré-candidatura a prefeito em 2020, “eu não fiz negociata com prefeito nenhum e não tenho pretensão de fazer, mas se eu fizer eu tenho o livre arbítrio, mas agora no momento o que eu quero do prefeito é que ele abra e diga assim: ‘eu vou apoiar Ideval em 2020 que é o melhor pra Santo Antônio de Jesus’ eu já dei chances a Rogério Andrade, mas eu acho que ele não abraçou, não aproveitou a oportunidade”, explicou Ideval acenando uma possível ‘fumaça de paz‘ para com o gestor.

Redação: Voz da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui