Líder do prefeito na Câmara de SAJ comenta saídas de Chico de Dega e do vice Careca do grupo de Genival

Caíque informou que apesar de não concordar, o respeito irá prevalecer.

Foto: Acervo Voz da Bahia

O vereador Caíque Barbosa (PSDB), líder da bancada do gestor Genival Deolino (PSDB) na Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus, concedeu uma entrevista a Recôncavo FM abordando as recentes saídas de membros do grupo governista. Francisco Damasceno, mais conhecido como Chico de Dega (DEM), presidente da Câmara, anunciou sua saída para apoiar o pré-candidato a prefeito Dr. Euvaldo Rosa (PSD) (reveja aqui), enquanto o vice-prefeito Luiz Cláudio, o Careca (PR), decidiu apoiar a pré-candidatura do ex-prefeito Humberto Leite (PP).

Barbosa comentou que a decisão de Chico de Dega já vinha sendo sinalizada há cerca de um ano, tornando seu desligamento do grupo esperado. Em relação ao afastamento de Careca, o vereador expressou tristeza, mas ressaltou o respeito pela escolha do vice-prefeito. “Ficamos entristecidos, é claro, com a posição do vice-prefeito, mas respeitamos. Careca é um amigo, tenho muito carinho por ele. Apesar de não concordar, respeitamos sua postura”, afirmou.

O vereador enfatizou a importância de manter o diálogo e destacou que a política deve ser conduzida com pessoas que buscam o melhor para Santo Antônio de Jesus, “vejo esse perfil tanto em Humberto Leite quanto em Careca, então vamos tentar retomar as conversas”, concluiu Barbosa.

Essas mudanças políticas evidenciam a dinâmica e as estratégias em curso visando às eleições municipais, sendo observadas com atenção pela comunidade local.

Redação: Voz da Bahia

google news