Moradores do bairro São Paulo procuraram o Voz da Bahia para denunciar um vazamento de esgoto causado por uma obra inacabada.
Segundo relatos de moradores, a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) teria iniciado a instalação de manilhas para a rede de esgoto, mas não concluiu o serviço, deixando a comunidade exposta a um forte mau cheiro e outros transtornos.
“Esse esgoto desce forte, e o mau cheiro não dá nem pra ficar com as portas abertas”, relatou um morador, destacando a gravidade da situação.
Ainda conforme o relato da moradora, os residentes precisaram direcionar o esgoto para a rua, mesmo pagando regularmente a taxa de esgoto.
Os moradores cobram uma solução imediata da empresa para evitar mais impactos à saúde e ao bem-estar da população.