Uma mulher não identificada foi vítima de agressão na manhã desta terça-feira (12), na Praça Padre Mateus em Santo Antônio de Jesus.
Segundo informações de uma testemunha ocular, ela contou ao Voz da Bahia, que a Praça estava bastante movimentada, mas ninguém ajudou a mulher que estava sendo agredida por um homem, “nós somos da primeira igreja Batista estávamos fazendo um trabalho de evangelização e do nada um rapaz forte apareceu e empurrou uma senhora e começou a dar murros na cabeça dela. Ele batia na mulher e ela pedia socorro. Todos ficaram parados, ninguém podia fazer nada. Tinha uns guardas na guarita e não fizeram nada. No momento, não tinha um policial, nós paramos porque foi uma cena triste, um rapaz muito violento e a moça no chão. Uma senhora veio tirar ele, que saiu do nada depois andando. A vítima levantou e o caso ficou por isso mesmo. Não teve ninguém para socorrer, não sabiam se o rapaz estava armado”, registrou a mulher.
Até o presente momento, não há informações da identidade do suspeito. As testemunhas se sentiram revoltadas porque ninguém ajudou a vítima durante as agressões.
Reportagem: Voz da Bahia