SAJ: Nadinho tem esperança de ter encontrado filho no Rio de Janeiro que está desaparecido há 64 dias

Fotos de antes e do que pode ser o filho de Nadinho Cabeleireiro / Reprodução - Redes Sociais

Após 64 dias sem notícias do filho, Ednaldo Teles, o conhecido Nadinho Cabeleireiro obteve uma suposta notícia de que possa ter encontrado o jovem.

Tudo aconteceu quando uma publicação compartilhada em redes socias mostra a foto de um rapaz encontrado na estação BRT (Transporte Rápido por Ônibus) de Santa Cruz no Rio de Janeiro. Na imagem é posso ver um garoto e uma mensagem no qual dizia, “Gente eu preciso que todos compartilhem. Esse menino está na estação do BRT em Santa Cruz sem documentação. Ele não fala nada, não olha nos olhos de ninguém, está todo travado e acredito que tem uma família desesperada procurando por ele. Ajudem por favor.

Nadinho entrou em contato com a polícia do estado do Rio e tem esperança de que o garoto possa ser seu filho, “eu creio em Deus que possa ser ele; eu não estou afirmando, mas há 90% de chance das características mostra que possa ser. Nós que somos pais conhecemos nossos filhos e apesar desse tempo ele tá um pouco diferente, semblante debilitado, mas eu creio em Deus”, desabafou.

Ednaldo Teles Júnior, conhecido Júnior, 21 anos, desapareceu no dia 15 de outubro. (relembre)

Reportagem: Voz da Bahia