SAJ: Polícia Civil elucida homicídio do Barro Vermelho; um dos suspeitos é um menor de idade

Foto: Voz da Bahia | Delegado Dr. Felipe Ghiraldelli

Nesta segunda-feira (8), o delegado da cidade de Santo Antônio de Jesus, Dr. Felipe Ghiraldelli, falou sobre a elucidação de um caso de homicídio qualificado que ocorreu no dia 21 de agosto no Barro Vermelho (clique e veja).

Segundo o delegado, em entrevista a Clube FM, dois homens e um menor de idade foram presos durante as investigações, “esse homicídio ocorreu no dia 21 de agosto de 2021 aqui em Santo Antônio de Jesus na localidade como Barro Vermelho. A vítima foi um indivíduo identificado como Daniel apelidado de “Brocha”, que era paraplégico e tinha sofrido atentado contra a vida dele anteriormente. No momento do crime ele se encontrava no interior de sua residência, onde três indivíduos ingressaram na casa dele e realizaram disparos de arma de fogo, levando-o a óbito. Os acusados evadiram por um pasto. Nós começamos a investigação de forma árdua, onde conseguimos identificar dois dos suspeitos. Eles foram presos, o poder judiciário deferiu essa prisão temporária que foi cumprida no dia 10 e 11 de outubro de 2021. A equipe de policiais civis identificaram o terceiro acusado que era menor de idade, foi representado pela internação provisória desse menor, sendo apreendido na data de ontem (veja aqui)“, disse.

Ainda de acordo com Dr. Felipe, a disputa por pontos de venda de drogas foi a motivação do crime. “os três responsáveis por esse homicídio estão custodiados e a disposição da justiça. Verificou-se também a motivação para que tivesse ocorrido o crime, seria disputa por pontos de venda de drogas, o que faz com que o homicídio seja qualificado por motivo torpe. A vítima tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas, falou.

Redação: Voz da Bahia

google news