SAJ: Polícia Civil prende acusado de matar companheira de 13 anos com um tiro na cabeça

Foto: Rede Social

A Polícia Civil de Santo Antônio de Jesus, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de M.V.F.N., 18 anos, acusado de assassinar a sua companheira de apenas 13 anos de idade com um tiro na cabeça.

O crime ocorreu no dia 16/11/2020, quando a menor de 13 anos, que possuía um relacionamento amoroso com o acusado, tentou se separar devido as traições do namorado, o qual, de posse de uma arma de fogo efetuou um disparo a queima roupa, atingindo a cabeça da vítima. O caso ganhou forte repercussão na Cidade de Santo Antônio de Jesus, seja pelo motivo torpe, seja pela pouca idade da vítima, e a frieza com que o autor matou a vítima indefesa.

A investigação foi realizada pelo Núcleo de Atendimento a Mulher – NAM, de Santo Antônio de Jesus, que após a colheita das provas representou pela decretação da prisão preventiva do acusado, a qual foi deferida pelo juiz criminal.

O autor se encontrava foragido, mas foi localizado pelo SI de Santo Antônio de Jesus na localidade de Pedrão, na Cidade de Vera Cruz, onde foi dado cumprimento ao mandado judicial. Há investigações de possível envolvimento do acusado no tráfico de drogas ilícitas e sua participação em facção criminosa.

O acusado se encontra recolhido na Carceragem da 4ª Coorpin, a disposição da Justiça Criminal.