SAJ: Polícia Militar prende dupla acusada de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

Por volta das 21h desta última segunda-feira (29), durante rondas e abordagens dos Policiais Militares do 14º Batalhão, da Companhia de Emprego Tático Operacional-CETO/Tático Móvel no Conj. Habit. Providência (Urbis4), Santo Antônio de Jesus, localizaram os envolvidos na prática de envolvimento de mercancia de drogas e porte de arma de fogo

Segundo informações da polícia, foi detectado que um imóvel próximo a eles servia como ponto de apoio para tráfico de drogas e o cultivo da erva “cannabis sativa” (conhecida como maconha).

Ainda de acordo com a polícia, os envolvidos foram apresentados à Delegacia de Polícia de Santo Antônio de Jesus para providências cabíveis, juntamente com os seguintes materiais: 01 Revólver calibre .32; 01 simulacro de arma de fogo tipo pistola; 05 Munições calibre .32; 86 pedras análogas a crack; 25 porções de uma substância análoga a maconha; 02 pés de erva tipo cannabis sativa (maconha); 01 porção de semente da erva cannabis sativa (maconha); 01 Relógio de pulso; 03 acessórios tipo corrente de pescoço; 02 acessórios tipo fone de ouvido; 01 Aparelho celular marca XIAOMI; 1 aparelho celular marca MOTOROLA; R$ 52,00 em dinheiro.