SAJ: Polícia prende acusados de porte ilegal de arma de fogo no bairro Joeirana; os presos pretendiam invadir bairro de facção rival

Foto: Polícia Civil

Por volta das 19h desta sexta-feira (1), policiais civis da cidade de Santo Antônio de Jesus, dando continuidade a operação “Conexão SAJ Forte”, se descolaram para o bairro Joeirana após receber informações que um grupo de indivíduos a bordo de um veículo de cor branca estavam fortemente armados após reunião para invadir o bairro do Loteamento Sales para tomada de território envolvendo briga de facções.

Segundo informações da polícia, a facção criminosa conhecida como Bonde de SAJ iria para o enfrentamento com grupo rival a mando dos líderes da facção, onde após a entrada na Joeirana foi visto um carro Ford Focus branco, com 3 indivíduos dentro do veículo. Ainda segundo a polícia, foi dada voz de parada, e pedido que ambos descessem para averiguação pessoal e do automóvel, sendo que o condutor, de iniciais z.m.r. estava com a arma (um revólver calibre .32 de numeração suprimida) na cintura.

Ao fazer uma varredura no interior do veículo foram encontradas mais duas armas, sendo uma arma longa (rifle artesanal com carregador calibre .38 sem identificação de marca e registro) e uma de porte (uma pistola .635 de numeração suprimida)  e munições, sendo 06 munições de calibre .32. com a pessoa de z.m.r. foi encontrada um relógio Technos e uma corrente dourada, e com a pessoa de iniciais p.s. um relógio dourado de marca Xgames, e um celular LG de cor preto. O terceiro indivíduo trata-se de um menor de idade o qual é enteado da pessoa de z.m.r., de iniciais c.h.a.m.

Todos foram encaminhados a delegacia de polícia para adoção das medidas cabíveis.

google news