Na última segunda-feira (06), dois policiais militares foram presos acusados pela morte do jovem Daniel da Cruz de Jesus, de 24 anos, fato ocorrido no dia 15 de junho de 2022, onde uma câmera de segurança filmou toda a ação.
Na ocasião, um vídeo circulou pelas redes sociais, mostrando o momento que Daniel foi atingido pelos disparos de arma de fogo, vindo a óbito no bairro Irmã Dulce em Santo Antônio de Jesus (relembre aqui).

Quando houve o crime, a Polícia Civil enviou uma nota afirmando que o caso estava sendo investigado e apurou as alegações da equipe da PM, envolvida na ação (veja aqui). Um inquérito foi instaurado a fim de apurar as circunstâncias do fato, que culminou na prisão dos militares.
- São João de Pojuca: Prefeitura cancela shows de Tayrone, Neto Brito e outras atrações após recomendações de órgãos fiscalizadores
- Prefeitura de Santo Antônio de Jesus divulga nova programação do Esquenta São João Rural 2026
- Homem acusado de tentativa de homicídio é preso durante operação da Polícia Civil em Jiquiriçá
Na época, familiares realizaram vários protestos pedindo justiça pela morte do rapaz.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/q/R/HjaKNrQuWNMHutSqNPSw/whatsapp-image-2022-07-15-at-20.40.23-3-.jpg)
Segundo informações do 14ª BPM, os PMs presos foram transferidos para o Batalhão de Choque da PM, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, onde permanecem a disposição da justiça.
Redação Voz da Bahia


