SAJ: Prefeito eleito Genival Deolino oficializa dois novos secretários em seu governo

-
Foto: Montagem - Voz da Bahia

Nesta terça-feira (01), o prefeito eleito, Genival Deolino participou de uma entrevista na Recôncavo FM e falou como o andamento de transição da atual gestão para a nova que irá tomar posse dia 1º de janeiro, além disso, o novo gestor confirmou dois nomes que irão assumir as secretarias municipais da Administração e Esporte em Santo Antônio de Jesus.

Durante a entrevista, Genival confirmou primeiramente o nome de Marcelo Sampaio Barreto para assumir a secretaria municipal de administração, “ele já estava também na nossa campanha e que todos conhecem e trabalha muito, além disso, nos ajudou bastante durante a campanha e nada melhor do que ele, uma pessoa de confiança, uma pessoa que fez um trabalho muito forte e agora está mais à frente do processo de transição”, afirmou.

Marcelo Sampaio Barreto ainda faz parte do grupo que participa do processo de transição do final do mandato de Rogério Andrade (PSD) para a próxima administração, que assumirá a partir de 1º de janeiro. (veja aqui outros nomes da transição).

Ainda em entrevista, o prefeito eleito relevou que a secretaria de esporte será dirigida por Cau Vistoria como já vinha sendo especulado aqui no Voz da Bahia (reveja aqui), “é uma pessoa ideal para assumir o cargo. Estamos bem adiantados, mas precisamos conversar mais, porque preciso de uma diretoria técnica e uma diretoria que vai nos ajudar, lógico que a política entra também, mas a prioridade é a técnica, como por exemplo o Cau é muito ligado a área de esporte, é uma pessoa que entende assim como Dr. Leonel que nem preciso falar. O secretario administrativo também é uma pessoa que mostrou muito serviço durante a nossa campanha e vimos as habilidades dele”, explicou.

Genival ainda revela que reuniões estão sendo feitas para que outros nomes sejam definidos para assumir as demais pastas, “ primeiro vamos definir o secretariado, depois descemos para a diretoria e depois o pessoal de apoio, mas não temos ainda todo secretariado definido. Hoje (01/12) teremos uma reunião com mais um provável secretário e consequentemente a depender dessa reunião e do resultado, já poderemos efetivá-lo”, concluiu.

Reportagem: Voz da Bahia