SAJ: Prefeitura realizou entrega de certidões de Matrícula através da Campanha Minha Casa Legal

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, realizou, na última quarta-feira (24), o evento da Campanha Minha Casa Legal, que tem como objetivo entregar títulos de imóveis construídos em terrenos não regularizados.

O Minha Casa Legal é um programa da Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, que faz parte do Programa de Regularização Fundiária Urbana (REURB), que teve o seu marco nesta quinta-feira (24). Durante o lançamento, foram entregues os títulos de propriedade a 40 famílias, 30 da comunidade do Cunha e 10 do Santa Madalena.

Participando do evento, a Juíza da Corregedoria Geral de Justiça, Dra. Indira Meireles, falou sobre o programa. “É com grande alegria que eu estou aqui hoje para a entrega dos registros de propriedade. O fato de Santo Antônio de Jesus já estar totalmente georreferenciado significa que a entrega de hoje é uma pequena semente, nós vamos regularizar toda Santo Antônio de Jesus. A regularização está disponível para todos os municípios, mas o gestor que entende a importância deste processo, o abraça e executa, tem todo o mérito. Parabéns a vocês (beneficiários), por terem à frente da municipalidade um gestor que entende a importância dessa ação” discursou a Juíza.

Presente no evento, o prefeito, Genival Deolino, falou sobre a importância deste momento. “Desde 2022 o município vem executando este programa, e hoje temos este marco. Para nós é recompensador vivenciar os frutos, saber que estas 40 famílias, que receberam o título de posse das suas casas, poderão dormir mais tranquilas a partir de hoje. E esse é só o começo, nos próximos anos esperamos ampliar, e muito, o alcance deste projeto. Esse é o norte que seguimos, trabalhar por todos, mas sempre olhando com mais carinho para quem mais precisa”, finalizou Deolino.

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