SAJ: Preso é capturado após fuga durante transferência na 4ª Coorpin

0
826
-
Delegado Dr. Adilson Bezerra / Imagem: Voz da Bahia

Na manhã desta quinta-feira (21), um preso da 4ª Coordenadoria Regional do Interior (Coorpin) em Santo Antônio de Jesus, conseguiu fugir durante uma transferência, mas foi capturado por policiais.

De acordo com informações do delegado Adilson Bezerra, 11 presos estavam sendo transferidos da delegacia para o Conjunto Penal da cidade de Valença, quando um dos presos conseguiu se soltar das algemas e fugiu, “durante o encaminhamento dos presos da cela até o veículo, um deles que tem uma mão quebrada, conseguiu retirar a algema e saiu correndo. Dividimos algumas equipes para capturar esse foragido e outra para manter os outros presos. Conseguimos recaptura-lo, ele já foi encaminhado para o presídio de Valença”, declarou.

Segundo o delegado, o fugitivo foi preso por furto, sendo que havia outros presos considerados de alta periculosidade, “o que fugiu foi o que estava com o processo mais leve, por furto. Nós estávamos transferindo homicidas, estupradores, traficante de drogas e outros crimes bem mais graves, mas o com crime mais simples se aproveitou do problema na mão para tentar surpreender essa fuga, entretanto, com menos de 30 minutos ele já havia sido recuperado”, concluiu.

Redação: Voz da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui