SAJ recebe mais 1560 doses de vacina Oxford contra Covid; aplicação começa nesta sexta-feira (11)

De acordo com plano de imunização, grupos prioritários serão contemplados

Santo Antônio de Jesus, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), recebeu mais 1560 doses do imunizante contra a Covid-19 nesta quinta-feira (10). A SMS convoca os grupos prioritários para receberem a primeira dose do imunizante a partir de amanhã (11), de forma escalonada, a partir das 9.

Trabalhadores da educação com 35 anos ou mais serão vacinados nesta sexta-feira (11), no drive thru em frente à Secretaria Municipal de Saúde.

Já no sábado (12), receberão a primeira dose do imunizante pessoas a partir dos 55 anos, a aplicação está marcada para ocorrer no Ginásio de Esportes, também a partir das 9 horas enquanto durar o estoque.

A aplicação da vacina adota rigorosamente os protocolos sanitários contra a Covid-19 e a definição dos grupos prioritários segue o plano de imunização do município. A prefeitura reforça, que enquanto não há vacina disponível para todos, existe a necessidade de aumentar os cuidados no combate ao coronavírus através do uso de máscara, higienização das mãos e distanciamento físico.