SAJ: Terceiro assaltante em confronto com a PM na BR-101 conseguiu fugir por um matagal; matérias roubados foram devolvidos às vítimas

Foto: Polícia Militar

Durante a manhã desta última sexta-feira (30), o 14° Batalhão de Polícia Militar tomou nota de que 3 homens portando arma de fogo, em um veículo Nissan March cor prata, estavam praticando roubos em diversas localidades rurais dos municípios de Santo Antônio de Jesus, Conceição do Almeida e Jaguaripe, aos trabalhadores de obra da Rodovia BR-101.

De acordo com informações da polícia, os militares do 14° BPM da SOINT, do Tático Especial Urbano, da Guarnição da 1° Cia PM/Coordenador, dos Motopatrulhamentos Falcões e Motocentro, em ação conjunta com os policias militares da 27° CIPM/Conceição do Almeida, durante rondas e abordagens, interceptaram os perpetradores, que ao perceberem a aproximação da PM, efetuaram disparos de arma de fogo na direção das guarnições. Durante a ação de defesa pelos agentes, dois dos criminosos foram atingidos, socorridos a unidade hospitalar, entretanto, ambos evoluído a óbito (clique e veja). O terceiro criminoso conseguira evadir por uma região de matagal.

Foram apresentados os seguintes materiais na Delegacia de Polícia de Conceição do Almeida-BA: 1 Revólver calibre .38; 1 Revólver calibre 32; 1 Veículo Nissan March, cor prata; 1 Aparelho celular Xiaomi Note 08, roubado de uma das vítimas; 1 Aparelho celular LG K11, roubado de uma das vítimas. Posteriormente, o material roubado e recuperado foram devolvidos às vítimas.