SAJ: Vereador Chico de Dega sugere que traidor e ingrato é Humberto Leite

0
703
-
Vereador de oposição de Santo Antônio de Jesus, Francisco Damasceno, o Chico de Dega / Foto: Voz da Bahia

Nesta segunda-feira (07) o vereador democrata Francisco Damasceno, o Chico de Dega, rebateu às críticas feitas pelo ex-prefeito de Santo Antônio de Jesus, Humberto Leite (DEM) em entrevista cedida ao Voz da Bahia no último domingo (06) no qual ele chamou Chico de traidor, e que a pré-candidatura de Careca foi decidida em meio a ‘cachaçada’ em uma praia (relembre mais aqui).

Para o vereador Chico, a população o conhece o suficiente para saber que ele não traiu Humberto, nem o grupo Beija-flor, “o adjetivo que ele coloca de traição ao vereador Chico de Dega não pega porque Santo Antônio de Jesus, a população conhece o meu perfil, a minha dignidade. Quando todo mundo abandona a cidade e deixa o grupo órfã, o vereador sempre esteve aqui na Câmara”, defendeu.

“ANTES DE HUMBERTO CHEGAR O BEIJA-FLOR JÁ EXISTIA”:

Dega na Andaiá FM, ainda alfinetou Humberto afirmando que embora o ex-prefeito se diga ser líder do grupo atualmente, o grupo é muito mais antigo que a sua chegada à cidade, “quando Humberto chegou a Santo Antônio o grupo Beija-Flor já existia. O vereador não parou por ai, ao ser questionado sobre a entrevista que Humberto cedeu durante e 8ª Caminhada Rosa ao Voz da Bahia (leia aqui), o edil sugeriu que o democrata estava desequilibrado ao chama-lo de traidor, “Humberto deu uma entrevista infeliz, desequilibrada. Eu não sei o que está acontecendo, se ele estava desorientado”, disse.

“O POVO QUER UMA CANDIDATURA NOVA”:

Sobre a candidatura do ex-vereador Careca à prefeitura, segundo Chico de Dega, Humberto teria inicialmente concordado com a ideia, pois Humberto teria sido avisado da decisão logo após a ‘reunião política da praia’ que teria acontecido em um domingo, “na segunda-feira nós tivemos a humildade de ir a Salvador, e conversamos com Humberto, dissemos: Humberto está acontecendo isso e isso’, e ele disse: pronto, pode tocar essa candidatura porque quanto mais candidatura melhor. Vocês tocam e vamos na frente ver’. Agora ele não sabia que o movimento do povo de Santo Antônio querendo uma candidatura nova era tão grande. Quando ele nos viu na Rua 7 de setembro com um grupo grande com Careca ele tomou aquele susto”, contou.

“SE FORMOS AVALIAR, ONDE É QUE TÁ A SACANAGEM? A TRAIÇÃO?”:

Ainda se referindo ao fato de Humberto o ter chamado de ‘traidor’, Chico sugere que traidor e ingrato seria Humberto Leite por hoje está ofendendo figuras quem sempre estiveram ao seu lado apoiando suas candidaturas à prefeitura, “se formos avaliar, onde é que tá a sacanagem? A traição? Acredito que ele é o líder político, o líder é aquele que escuta. Aquele que lidera o processo político. Eu acredito que hoje ele estar super arrependido de ofender principalmente as figuras que sempre zelou, sempre tratou dele, que sempre o deu apoio moral político e financeiro”, pontuou.

Redação: Voz da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui