SAJ: Vereador Pedro confirma seu retorno ao grupo do prefeito e sua filiação ao PP através do deputado Dal

0
286
-
Vereador Pedro de Teca / Foto: Voz da Bahia

Após especulações, o vereador Pedro Lopes Ribeiro, o Pedro de Teca (PSD) confirmou seu retorno ao grupo do prefeito Rogério Andrade (PSD). Essa informação já havia sido anunciada pelo Voz da Bahia (relembre aqui). Na entrevista, Teca estava acompanhado junto ao presidente da Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Jesus, Antônio Nogueira, o popular Tom (PSB).

TOM:

- Anúncio -

Tom afirmou que Pedro é um grande reforço para o grupo da situação e que ele fica feliz pelo fato do edil ter tomado essa decisão, “o Pedro está vindo para o grupo do prefeito, grupo que a gente faz parte, e a gente fica muito feliz. Pedro é um grande reforço para nosso grupo político. Pedro voltou para somar”, ressaltou Tom em entrevista a Clube FM na tarde desta quinta-feira (10).

AGRADECIMENTO DE PEDRO:

Há mais de um ano afastado e com duras críticas a administração municipal, Pedro confirmou que havia constantes convites de Tom para que ele voltasse a base da gestão, “eu queria agradecer ao presidente da Câmara que a todo momento fazia o convite para que a gente retornasse”, além disso o vereador contou que a decisão de ter se afastado da gestão há cerca de um ano foi por não entender as ações da gestão, “eu queria agradecer ao grupo do prefeito que não teve nenhuma rejeição a nossa vinda. Nunca tive nada contra a pessoa de Rogério Andrade, não entendia muitas vezes as ações do governo e por isso estamos chegando para perto da administração. Confirmo sim, minha vinda ao grupo do prefeito, para somar, para ajudar”, garantiu.

INDO AO PP:

Além de retornar ao grupo do gestor municipal, Pedro também estaria mudando de partido, saindo do PSD, partido do prefeito e indo ao PP, legenda essa que agora é liderada na região pelo deputado estadual Adalberto Barreto, o Dal, aliado político de Pedro, “o PP em Santo Antônio é do deputado Dal, é Dal quem diz o destino do PP. O partido está com o vereador Pedro de Teca e em comum acordo com o prefeito Rogério. A gente está chegando ao PP para somar. Estou muito tranquilo e focado”, concluiu.

Redação: Voz da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui