Na manhã dessa sexta-feira (04), o Ministro da Cidadania João Inácio Ribeiro Roma Neto, conhecido João Roma (Republicanos), esteve presente em Santo Antonio de Jesus para visita a Câmara de Vereadores, e foi recebido por protesto realizado por alguns vendedores ambulantes da cidade.
Em entrevista a Recôncavo FM, um ambulante, de prenome Junior, revelou que o protesto se dava por conta do decreto da prefeitura que proíbe a circulação do ambulantes na cidade, “ a prefeitura não procurou nos legalizar de nenhuma forma, e isso seria bom pra a gente trabalhar pagando nossos impostos e tudo direitinho”, revelou.
Junior disse que a manifestação era composta apenas por ambulantes não cadastrados, porque a prefeitura beneficiou uns e outros não. “Eu quero saber, como que eu vou colocar comida na minha casa?”, questionou.
Os vendedores durante entrevista revelaram, que iriam tentar conversa com o Ministro para que o mesmo tentasse os ajudar de alguma forma, “estamos sendo feitos de cachorro”, pontuaram.
Redação: Voz da Bahia