Salles e Janones brigam e são repreendidos por seguranças da Band; veja

O ex-ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles e o deputado federal André Janones (Avante) protagonizaram uma briga nos bastidores do primeiro debate presidencial realizado na noite deste domingo, 28, nos estúdios da Band, em São Paulo Foto: Reprodução/Twitter/@lucasbteixeira

O ex-ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles e o deputado federal André Janones (Avante) protagonizaram uma briga nos bastidores do primeiro debate presidencial realizado na noite deste domingo, 28, nos estúdios da Band, em São Paulo.

O clima na área vip esquentou enquanto o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) respondia a pergunta feita pelo presidente, Jair Bolsonaro (PL), no primeiro embate do evento.

A campanha de Bolsonaro reagiu a réplica do petista, que citava a queda do desmatamento em seu governo, com gritos de ‘mentira’. Em meio a gritaria, Salles partiu para cima de Janones, mas foi repreendido pelos seguranças. Após o incidente, a segurança foi reforçada na área vip, local onde jornalistas e integrantes das campanhas dos presidenciáveis acompanham o debate. 

ASSISTA ABAIXO:

No intervalo do debate, a reportagem do Terra tentou conversar com Ricardo Salles sobre a confusão. Ele apenas riu e ignorou os questionamentos. Já Janones disse que foi alvo de provocação desde o momento em que chegou aos estúdios da Band.

“Ah vagabundo, safado, esses palavrão saindo. Aí eu peguei celular, vamos ver se é valente aqui dentro também, que lá é ser valente lá fora, mas aqui é tudo miliciano, vagabundo e futebol que é do Centrão. Ele veio pra cima e dali pra frente cês viram, mas, o pano de fundo de tudo é porque na hora que o meu projeto for aprovado pessoas como ele vão apodrecer na cadeia, né? Então a revolta dele é por causa disso, porque é um bandido defensor de miliciano, vagabundo, traficante ilegal de madeira”, acusou.

Durante a entrevista, Janones se envolveu em nova discussão. Integrantes do PL começaram a provocar, e  Adrilles Jorge chamou o deputado federal para a briga. 

Fonte: Redação Terra

google news