Após nove horas, bombeiros do 3° BBM, conseguiram resgatar o homem que trabalhava em uma obra na Rua Santo Antônio de Pádua, no bairro de Pernambués, e teve a perna soterrada, ficando preso, na manhã desta quinta-feira (11). Policiais militares e representantes da Embasa e da Codesal também deram apoio à ocorrência.
O operário, identificado apenas como Jonatas, estava cavando no local quando o barro desceu, deixando as duas pernas do homem presas na terra. Depois de ser retirado, ele foi levado para uma unidade de saúde por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O resgate iniciou às 9h30, quando o Corpo de Bombeiro chegou ao local e começou a operação para retirada do trabalhador.
No início da tarde o grupo que foi ajudar conseguiu até tirar uma perna da terra, mas não teve sucesso em fazer o mesmo com a outra. Com o barro que soterrou a perna de Jonatas, a água começou inundar o bueiro onde o operário ficou preso. Os moradores afirmam que mais de 15 baldes de água foram tirados do local, já que a água começou a subir e chegou na cintura do operário.
Fonte: Metro1