Salvador: Dois homens suspeitos de roubar carro morrem após troca de tiros com PMs em perseguição

0
176
-Suspeitos chegaram a ser socorridos e levados para o Hospital do Subúrbio, em Salvador, mas não resistiram — Foto: Vanderson Nascimento/ TV Bahia
Suspeitos chegaram a ser socorridos e levados para o Hospital do Subúrbio, em Salvador, mas não resistiram — Foto: Vanderson Nascimento/ TV Bahia

Dois homens morreram em uma troca de tiros com policiais militares, na tarde desta segunda-feira (19), durante uma perseguição de carro, em Salvador.

Segundo a Polícia Militar, os homens, que não tiveram os nomes divulgados, foram interceptados no bairro de Pirajá por agentes da 47ª Companhia Independente, minutos após roubar um carro em Dom Avelar.

- Anúncio -

De acordo com a PM, a abordagem ocorreu em frente à Estação Pirajá de ônibus. No momento da ação, houve correria na região. No entanto, não houve registro de feridos no terminal de ônibus.

Conforme a PM, os suspeitos, que tentavam fugir após o crime, teriam reagido à ação policial. Os homens chegaram a ser socorridos pelos PMs e foram levados para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram.

Com os suspeitos, segundo a PM, os policiais encontraram dois revolveres calibre 38. A ocorrência será registrada na Corregedoria da PM. (G1/Ba)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui