Salvador: Dois homens suspeitos de roubar carro morrem após troca de tiros com PMs em perseguição

-Suspeitos chegaram a ser socorridos e levados para o Hospital do Subúrbio, em Salvador, mas não resistiram — Foto: Vanderson Nascimento/ TV Bahia
Suspeitos chegaram a ser socorridos e levados para o Hospital do Subúrbio, em Salvador, mas não resistiram — Foto: Vanderson Nascimento/ TV Bahia

Dois homens morreram em uma troca de tiros com policiais militares, na tarde desta segunda-feira (19), durante uma perseguição de carro, em Salvador.

Segundo a Polícia Militar, os homens, que não tiveram os nomes divulgados, foram interceptados no bairro de Pirajá por agentes da 47ª Companhia Independente, minutos após roubar um carro em Dom Avelar.

De acordo com a PM, a abordagem ocorreu em frente à Estação Pirajá de ônibus. No momento da ação, houve correria na região. No entanto, não houve registro de feridos no terminal de ônibus.

Conforme a PM, os suspeitos, que tentavam fugir após o crime, teriam reagido à ação policial. Os homens chegaram a ser socorridos pelos PMs e foram levados para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram.

Com os suspeitos, segundo a PM, os policiais encontraram dois revolveres calibre 38. A ocorrência será registrada na Corregedoria da PM. (G1/Ba)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui