Salvador: Homem surta e faz quebra-quebra em delegacia de Periperi

-

Um homem com aparente surto invadiu e cometeu vandalismo dentro da 5ª Delegacia Territorial no bairro de Periperi, em Salvador, neste sábado (4). Imagens enviadas por fontes do BNews mostram que o indivíduo quebrou uma porta de vidro e uma bancada de granito. A motivação do crime e a identidade do suspeito não foi divulgada.

A assessoria de imprensa da Polícia Civil confirmou a ocorrência. “A Polícia Civil informa que um homem foi contido por policiais da 5ª DT/Periperi, após ter um surto psicótico e danificar uma porta de vidro e uma bancada de granito da recepção da unidade, na madrugada de sábado (4). O suspeito, que não conseguia se expressar de forma clara, foi ouvido na Delegacia e autuado por dano ao patrimônio público. Os reparos serão providenciados”, declarou, em nota.

Um homem com aparente surto invadiu e cometeu vandalismo dentro da 5ª Delegacia Territorial no bairro de Periperi, em Salvador, neste sábado (4). Imagens enviadas por fontes do BNews mostram que o indivíduo quebrou uma porta de vidro e uma bancada de granito. A motivação do crime e a identidade do suspeito não foi divulgada.

Redação: BNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui