O Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) reforçou as atividades de inteligência no Parque de Exposições, em Salvador. As ocorrências estão sendo monitoradas em tempo real, colaborando para uma ação mais precisa do trabalho policial durante os festejos juninos.
De acordo com a diretora do Depom, delegada Chistiane Inocência Xavier, a equipe recebe as informações no momento exato em que a ação delituosa ocorre e se desloca para acompanhar. “Isso permite ao policial identificar e tirar de circulação a pessoa que esteja praticando o crime, de forma imediata e assertiva”, ressaltou a delegada.
Além do efetivo de 42 policiais atuando no posto da Polícia Civil durante as três noites de festa, o cidadão também pode contar com a Delegacia Virtual. No endereço eletrônico, é possível registrar perda e extravio de documentos e mais 15 tipos de ocorrências.
Quem precisar esclarecer dúvidas sobre os serviços disponibilizados pela Instituição no Parque de Exposições, pode contar com Paulo César, o policial virtual que orienta o cidadão acerca da localização do posto e instrui sobre como registrar ocorrência online ou presencialmente. Ele está no WhatsApp, por meio do telefone 71 99973-7729. (baia.ba)