Salvador: Polícia prende suspeito de clonar veículos em Cajazeiras

-
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 53 anos foi preso pela Polícia Civil, na noite de quinta-feira (27), suspeito de integrar uma quadrilha que roubava e clonava carros, em Salvador, para comercializar os veículos em outros estados. Dois carros foram recuperados.

A operação foi realizada pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), no bairro de Cajazeiras 10, onde funcionava a central de clonagem dos automóveis. Titular da DRFRV, o delegado Nélis Araújo afirma que o preso tinha a função de ocultar os carros e documentos roubados após adulterar e modificar os números de chassi e as etiquetas de identificação.

Segundo a polícia, “outros envolvidos no esquema de adulteração”. A pasta, no entanto, não deu outras informações acerca dos demais suspeitos.

Ainda segundo Nélis, um Toyota Hilux, com placa de Dourados/MG, e um Fiat Toro, cuja licença é de Itabuna, foram recuperados. Os dois carros foram encaminhados até o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde devem passar por perícia. O suspeito foi levado à audiência de custódia, mas não há informação quanto à manutenção do preso. (bahia.ba)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui