Salvador: Polícia realiza perícia no carro onde médica e sua filha foram baleadas em tentativa de assalto em Águas Claras

As vítimas seguem internadas.

Na manhã desta sexta-feira (2), o Departamento de Polícia Técnica realizou uma perícia no carro onde mãe e filha foram baleadas durante uma tentativa de assalto no bairro de Águas Claras, em Salvador. As vítimas foram identificadas como Vanessa Lustiago, médica de 39 anos, especialista em infectologia e geriatria, e sua filha Antonella, de 10 anos.

Vanessa, que está grávida, foi atingida na cabeça e segue internada em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE).

Antonella foi ferida no ombro e, após passar por cirurgia, não corre risco de morte. A família, originária de Senhor do Bonfim, no norte da Bahia, estava a caminho de Salvador.

Durante o trajeto, o marido de Vanessa avistou dois suspeitos em uma moto cometendo assaltos e tentou impedir a ação dos criminosos, jogando o carro em direção a eles. Em resposta, o suspeito da garupa sacou uma arma e disparou contra o veículo.

Antonella estava no banco de trás, onde a polícia está realizando a perícia, enquanto Vanessa ocupava o banco da frente. A polícia retirou uma mochila de Antonella, que apresentava marcas de sangue.

Vanessa foi sedada e transferida para o Hospital São Rafael, enquanto Antonella, que está bem e conversando com os médicos, foi encaminhada para o Hospital Aliança.

A 11ª Delegacia (Tancredo Neves) investiga o caso, que está sendo tratado como tentativa de duplo homicídio. A polícia segue com os trabalhos, com viaturas e ambulâncias no local. A família optou por não comentar o ocorrido.

google news