Salvador: Policial militar é morto ao reagir a assalto em Paripe

Soldado foi baleado ao trocar tiros com suspeitos durante arrastão na Rua da Bélgica

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um soldado da Polícia Militar foi morto na noite desta segunda-feira (27) ao reagir a um assalto no bairro de Paripe, em Salvador. Identificado como Arnaldo de Oliveira Silva, de 43 anos, ele era lotado no Quartel do Comando Geral da PM.

De acordo com informações preliminares, o policial trafegava de moto pela Rua da Bélgica quando se deparou com suspeitos em um carro modelo HB20, que realizavam um arrastão. O militar teria reagido à ação criminosa, iniciando uma troca de tiros.

Oliveira foi atingido por um disparo no peito. Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

Em nota, a Polícia Militar lamentou o ocorrido e prestou solidariedade e apoio aos familiares e colegas de farda.

“É com profundo pesar que a Polícia Militar da Bahia comunica o falecimento do soldado Arnaldo de Oliveira Silva, 43 anos, na noite de segunda-feira (27), em Salvador. O militar, que era lotado no Quartel do Comando Geral, foi vítima de disparos de arma de fogo no bairro de Paripe, sendo atingido fatalmente por criminosos. Ele foi socorrido para o Hospital do Subúrbio, onde já chegou sem vida. Neste momento de imensa dor, a corporação presta toda a solidariedade e apoio aos familiares e colegas de farda enlutados.”

google news