O secretário municipal de saúde, Leo Prates, disse neste domingo (19) que solicitou 300 mil doses da vacina contra a Influenza para o Ministério da Saúde.
O pedido foi feito na última sexta-feira (17), através de um ofício direcionado ao ministro da Saúde Marcelo Queiroga.
Na carta, Leo Prates pediu que as doses sejam enviadas para conter o aumento dos casos da Influenza H3N2 na capital baiana. (Metro1)
Veja também:
- Carretas de Saúde da Mulher e de exames de imagem serão visitadas pelo Ministério da Saúde na Bahia
- Em SAJ, secretária rebate influência política na regulação e afirma que critérios clínicos definem pacientes na Bahia: “Muitas vezes é por falta de profissional”
- Homem é investigado por suspeita de falsificar pedidos de tratamento para crianças com autismo em Vitória da Conquista





