Santoantoniense Júnior Nagata é campeão da Legends Cup em torneio que reúne grandes jogadores do passado

0
242
-
Foto: Paulo Pinto

Foi como na final do Mundial Interclubes de 1992. O São Paulo reencontrou o Barcelona na final da Legends Cup Brasil, torneio que reúne grandes jogadores do passado. No estádio do Morumbi, o Tricolor superou o rival europeu por 3 a 0.

O São Paulo teve amplo domínio das ações no primeiro tempo. Dagoberto abriu o placar aproveitando pênalti sofrido por Denilson. Pouco depois, Fabão completou de cabeça o escanteio batido por Cicinho para marcar o segundo. Na etapa final, Dagoberto marcou novamente e fechou novamente, para delírio dos torcedores que já gritavam: “o freguês voltou”, em relação à série de vitórias sobre o Barça.

A competição reuniu quatro equipes, com jogos de 25 minutos por tempo. Na semifinal, o São Paulo venceu o Bayern de Munique por 2 a 0. O mesmo resultado veio na vitória do Barcelona sobre o Borussia Dortmund.

O pentacampeão brasileiro Junior Nagata, natural de Santo Antônio de Jesus jogou pelo São Paulo. Em seu perfil do Instagram Junior deixou uma mensagem de agradecimento.”Obrigado Senhor por mais uma graça alcançada . Campeão da Legends Cup Brasil 2019, com os ídolos veteranos. ”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui