Um motoboy teve o celular furtado enquanto dirigia pela Rodovia Anhanguera, próximo ao bairro Morro Doce, em Perus, na zona norte de São Paulo. O crime ocorreu no último sábado (22) e foi registrado por uma câmera acoplada ao capacete do motociclista.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, Flávio Brotas, de 34 anos, estava realizando uma entrega quando foi surpreendido por dois homens em outra motocicleta. O garupa se aproximou e puxou o celular que estava preso ao suporte do veículo.
No momento do furto, Flávio estava a 90 km/h, mas, apesar da alta velocidade, conseguiu capturar imagens que mostram claramente a placa da moto utilizada no crime.
- Nego Di é condenado a mais de 14 anos de prisão por estelionato, lavagem de dinheiro e uso de documento falso
- Lula cria banco nacional para rastrear celulares roubados e amplia programa Celular Seguro
- Conselho Tutelar reforça orientação para proteção de crianças e adolescentes durante o São João de SAJ
A Polícia Civil investiga o caso e trabalha para identificar e localizar os suspeitos. A ocorrência foi registrada na 46ª DP (Perus).





