São Sebastião do Passé: Membro de quadrilha de roubo a banco morre em ação policial

Foto: Divulgação / SSP-BA

Um acusado de ser membro de uma quadrilha de ataque a bancos morreu em uma ação policial na madrugada desta terça-feira (27) em São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Outros integrantes do bando conseguiram fugir e são procurados. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), uma denúncia anônima levou agentes da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Candeias) até a zona rural de São Sebastião do Passé.

Na Fazenda Barbado, na altura do km 2, os PMs avistaram cerca de dez homens. Os policiais se aproximaram, houve um confronto e um dos acusados acabou atingido. Ele teria sido socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Os outros suspeitos conseguiram fugir. Ainda segundo a SSP-BA, no local havia um fuzil calibre 7,62, uma metralhadora calibre 9mm, uma espingarda calibre 12, carregadores, munições, um rádio transmissor e uma porção de maconha.

Equipes da Polícia Militar seguem em buscas pela região, o que inclui unidades de saúde, já que outros assaltantes podem estar feridos.