Saubara: Homem morre durante confronto com policiais em Cabuçu

-
Foto: Divulgação / Polícia Civil

Um homem foi morto em troca de tiros com policiais durante uma operação da Polícia Civil em Saubara. O caso aconteceu na manhã de hoje (4), no Distrito de Cabuçu. Na operação, deflagrada após uma denúncia de invasão, além de munições e drogas, dois menores foram apreendidos. 

Tudo começou com uma diligência feita por equipes da Delegacia Territorial de Saubara e da 3ª Coorpin/Santo Amaro em direção a uma residência em Cabuçu, por volta das 11h. Uma denúncia havia sido feita e ao entrar no local os policiais encontraram Carlos Felipe Gonçalves de Souza e dois menores, que estavam portando duas armas de calibre .38 – sendo uma com a numeração raspada. Um dos menores confessou que havia invadido a casa sob ordem da liderança de uma facção e que as armas que portava pertenciam ao grupo. Ele também apontou o envolvimento de Ivan Cezar Carvalho Bastos Tavares, já investigado pela operação Cabuçu Livre e que estaria, numa outra residência da localidade, em posse de drogas e uma pistola calibre .9mm.

As equipes da Polícia Civil foram até o imóvel de Ivan, onde ele teria disparado contra os policiais, que revidaram e atingiram o suspeito. Ivan não resistiu aos ferimentos. Juntamente com a Polícia Militar (PETO), foram encontrados diversas porções de drogas, arma e munições. Ao todo foram apreendidos dois revolveres calibre .38 (com munições de mesmo calibre) , 01 pistola calibre .9mm, 80 porções de cocaína já embaladas para venda, 57 porções de crack e celulares. 


A polícia informou que Ivan Cezar teve envolvimento, junto com outros homens, no roubo de um ônibus intermunicipal em junho deste ano. Na ocasião, os acusados chegaram a disparar tiros dentro do veículo. 

Todo o material está sendo periciado e as formalizações estão ocorrendo na DT de Santo Amaro. (Bahia Noticias)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui