O SBT estaria planejando trazer de volta o programa “Casos de Família” em 2025, e Pablo Marçal é um dos principais nomes cogitados para assumir a apresentação. A emissora iniciou testes com diferentes candidatos, e Marçal, ex-candidato à prefeitura de São Paulo, tem se destacado no processo seletivo.
Recentemente, Marçal gravou um piloto para o programa, e seu estilo extrovertido e enérgico parece ter agradado à direção do SBT. No entanto, a emissora ainda não se pronunciou oficialmente sobre a escolha do apresentador.
Caso Marçal seja o escolhido, ele passará a ter uma proximidade maior com José Luiz Datena, que estreou recentemente o programa “Tá na Hora” no SBT. Os dois protagonizaram uma polêmica em setembro, durante um debate na TV Cultura, quando Datena acertou uma cadeira em um adversário político.
Além de Marçal, outros nomes estão sendo avaliados para o posto, como Jojo Todynho, Cariúcha e Yudi Tamashiro, que também irão gravar testes nos próximos dias.
Pablo Marçal tem demonstrado interesse em se firmar na carreira televisiva e chegou a sondar outras emissoras, incluindo a Band, mas não obteve avanço nas negociações. Mesmo assim, ele conta com patrocinadores dispostos a apoiar seu ingresso em uma nova atração televisiva.