Em entrevista à Rádio Andaiá FM nesta sexta-feira (28), o secretário de saúde de Santo Antônio de Jesus, Dr. Leandro Lobo, falou sobre a suspeita de um caso de sarampo no município. De acordo com o gestor, só haverá uma confirmação após a investigação do caso, ‘ficamos preocupados, tendo em vista de que cumprimos nossa meta vacinal dos anos 2017, 2018 e 2019”, declarou. O secretário pontuou ainda sobre os casos apurados pela Secretaria Estadual de Saúde, sendo 143 casos notificados no total, mas apenas 58 estão sendo investigados.
Redação: Voz da Bahia
Veja também:
- Homem é executado a tiros na Orla de Valença; Polícia Civil investiga o crime
- Conceição Gonzalez cita Platão ao anunciar pré-candidatura à deputada federal: “O castigo dos bons que não entram na política é serem governados pelos maus”
- Homem é preso com duas armas de fogo de numeração raspada em Santo Antônio de Jesus





