Segunda semana de ‘A Dona do Pedaço’ registra audiência superior a 10 novelas das 21h

-
Novela 'A Dona do Pedaço' recorde de audiência / Foto: Reprodução / TV Globo

Dor de cabeça da Globo nos últimos meses com “O Sétimo Guardião”, o horário das 21h tem registrado uma crescente nos números de audiência desde a estreia de “A Dona do Pedaço”. De acordo com o portal Na Telinha, em sua segunda semana, a trama de Walcyr Carrasco superou outros 10 folhetins do mesmo horário. 

Além disso, segundo dados do Kantar Ibope para a Grande São Paulo, “A Dona do Pedaço” marcou 32,2 pontos de média em seus 12 primeiros capítulos. O número é 11% maior em comparação com o mesmo período de “O Sétimo Guardião”, que havia marcado 28,83 pontos. 

A última estreia das 21h de destaque nas duas primeiras semanas foi justamente com outra criação de Walcyr Carrasco, a novela “Amor à Vida” (2013) que no mesmo período marcou 33,66 pontos de média na audiência. 

Em outro comparativo, “A Dona do Pedaço” atinge uma marca ainda mais antiga. Até agora, a trama não marcou em nenhum de seus capítulos audiência abaixo dos 30 pontos. A última novela que alcançou o feito no horário das 21h foi “Duas Caras” (2007) de Aguinaldo Silva. Vale lembrar que Silva é o mesmo autor de “O Sétimo Guardião”.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui