Sem ciúme: Nicole Kidman conta o que seu marido pensa de suas cenas de sexo em filme

Keith Urban e Nicole Kidman - Foto: Reprodução

Casada há 15 anos com o cantor de música country, Keith Urban, Nicole Kidman comentou recentemente durante uma entrevista no talk show Daily Pop, do canal americano E!, sobre o que o marido pensa sobre suas cenas de sexo nos filmes.

“Meu marido é um artista, então ele entende tudo isso e também não se envolve. Ele vê as cenas bem no final, quando é um filme pronto, todos editados juntos, e ele tem olhos novos. Ele não lê nenhum roteiro, ele realmente não sabe o que está acontecendo no set, ele tem sua própria carreira na qual está completamente absorvido”, ela garantiu.

Apesar de agendas bastante ocupadas e alguns desencontros em algumas vezes, o casal sempre tenta manter um equilíbrio entre trabalho e vida familiar, segundo Kidman relatou ano passado a revista americana WSJ.

“Temos um sistema elaborado para manter a família unida. Quando Keith não está em turnê, é muito mais fácil. Ele estará em turnê no próximo ano, e então eu simplesmente não trabalho tanto. Literalmente ficará desequilibrado e nós o mudaremos. Não temos as respostas, mas a única coisa que sabemos é que não nos colocaremos em risco”, ela afirmou.

O marido da estrela já havia comentado em uma entrevista ao jornal americano The New York Times, sobre suas vidas agitadas e como estão sempre viajando, e como o lugar onde estão depende das agendas de trabalho dele ou da esposa.

“Vivemos em lugares diferentes, entre Nashville e Londres, então estamos acostumados a não ter uma estrutura particular. É baseado em se Nic está trabalhando, se eu estou trabalhando”, ele explicou.

Nicole Kidman como a rainha Atlanna em Aquaman (Divulgação)

Rainha Atlanna

A atriz está retomando seu papel como a rainha Atlanna, no filme do Universo Estendido da DC, Aquaman and the Lost Kigdom, que está sendo filmado atualmente.

E segundo alguns boatos, pode ser que Kidman vista o traje da rainha dos mares novamente, após o segundo filme de Aquaman, mais cedo do que muitos imaginam.

Recentemente algumas informações, apontaram que ela estaria em processo de negociações para atuar como estrela principal de uma série spin-off de Aquaman, que seria centrada na Rainha Atlanna.

A futura série, que provavelmente seria exibida na HBO Max, no entanto ainda não foi confirmada nem pela atriz, nem pela DC, nem pela Warner Bros, então teremos que esperar para ver se foram só meras especulações, ou vai acontecer mesmo.

E-Pipoca / Kenia Ferraz