Sete pessoas da mesma família são presas suspeitas de receptar carros roubados em S. A. de Jesus

Sete pessoas da mesma família são presas suspeitas de receptar carros roubados no recôncavo da Bahia — Foto: Divulgação / Polícia Civil

Sete pessoas da mesma família foram presas nesta sexta-feira (3) por receptação de carros roubados, na cidade de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo da Bahia. Conforme a Polícia Civil, os suspeitos são pai, cinco filhos e um genro.

De acordo com a polícia, o grupo foi preso por policiais da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Santo Antônio de Jesus, com o apoio da Coordenação de Operações Especiais (COE) e de Guarnições do 14° Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Santo Antônio de Jesus.

Os cumprimentos de mandados de prisão preventiva dos suspeitos, acusados de receptação de veículos roubados, além de formação de quadrilha, é um desdobramento da Operação A Grande Família.

A ação investiga um grupo criminoso na região de Santo Antônio de Jesus, responsável por receptação e adulteração de dados identificadores de veículos.

Segundo a polícia, durante a operação também foi encontrada com um dos suspeitos, uma motocicleta com chassi raspado. O grupo está preso à disposição da Justiça. (G1)