Antes de completar um ano de TV Aratu, a jornalista Silvana Freire foi demitida da emissora e revelou nas redes sociais a saída nesta quinta-feira (28).
Na gravação, ela informou que a TV está realizando algumas mudanças na empresa, e o trabalho dela não seria mais necessário na emissora filiada ao SBT.
“Hoje eu fecho o meu ciclo na TV Aratu e eu quero agradecer a você, que esteve comigo inicialmente às 7, depois às 6 e meia e depois também a partir das 6 da manhã. Ao longo desse quase um ano juntos, não é? A TV Aratu entra agora numa nova fase, então seguiremos caminhos diferentes. A partir de hoje eu vou me dedicar a outros projetos, projetos pessoais”, disse Silvana.
Ela ainda comentou na gravação que, durante esses meses à frente do jornalismo da Aratu, a filha dela tinha apenas 4 meses e não conseguia vê-la acordando diariamente.
Em seguida, a jornalista agradeceu a todos os colegas de equipe que foram companheiros durante esse quase um ano trabalhando no jornalismo baiano.
“Obrigada a essa equipe que madrugou comigo ao longo desse quase um ano e como já dizia dona Cano, para ser feliz é preciso coragem e foi essa coragem que me trouxe hoje até aqui. Feliz Páscoa, tchau, tchau”.