A cantora Simone, que em 2021 passou por uma cirurgia para retirada do útero, revelou agora, ao falar sobre o procedimento, que recebeu uma profecia, há muitos anos, de que não iria mais poder ter filho após o nascimento da filha, Zaya, que tem 2 anos. “Eu recebi uma profecia de uma mulher que falou que eu teria dois filhos: um menino e depois uma menininha”, contou a sertaneja em entrevista a Leo Dias.
Ex-dupla de Simaria, ela explicou que tinha ido a uma feira cristã, em São Paulo, e encontrou uma mulher desconhecida que disse que tinha um recado para ela. Simone relatou que, naquele momento, pediu um sinal de Deus e acabou sendo surpreendida com a mensagem de que seria mãe de um menino, depois de uma menina, e então, não iria poder mais ter filhos. “Se passaram alguns anos, eu tive meu primeiro filho, o Henry. Depois chegou a menina, a Zaya”, disse.
Ela lembrou ainda que teve dificuldades após o parto de Zaya: “Quando a mulher tem bebê, ela fica sangrando por 30 dias, mas o meu sangramento não parava. Aí, descobri que eu tinha uma adenomiose” — doença que gera um espessamento dentro das paredes do útero.
A cantora afirmou, no entanto, que considera sim ter mais um filho, como milagre: “Se eu tivesse que ter um terceiro filho, seria do coração. Não é algo que eu parei para sentar e conversar com o meu marido, mas, se Deus quiser me presentear, vai ser dessa forma”.
(Metro 1)