Simone, da dupla com Simaria, surpreende seguidores ao mostrar ‘antes e depois’ após dieta

-
Reprodução / Instagram

Criticada muitas vezes por internautas por estar acima do peso, Simone Mendes, da dupla com Simaria, decidiu adotar rigorosamente a um método de emagrecimento. Nesta terça-feira (16), a cantora utilizou seu perfil oficial do Instagram para mostrar o resultado aos seguidores após três meses de tratamento e publicou uma foto de ‘antes e depois’.

“COMPROMETIMENTO…não é fácil, temos rotinas, hábitos e manias que sempre podemos usar como desculpa, mas acreditem Coleguinhas, se eu consegui vcs também conseguem. Há 3 meses comecei meu tratamento e uma reeducação alimentar. Meu objetivo eram 3 kgs por mês, cheguei perto, tive alguns deslizes (você sabe né amor??? @kakadiniz1)…mas nesses 3 meses emagreci 08 kilos. Primeira etapa concluída, agora é estabelecer um novo objetivo e continuar focada em melhorar minha qualidade de vida”, escreveu na legenda.

Nos comentários, fãs e amigos elogiaram a força de vontade da baiana. “Vc é maravilhosa de linda é ficou mais ainda. Te love @simoneses”, comentou uma seguidora. “Maravilhosa de qlqer jeito”, comentou outro. “Arrasou muitoooo!!! Parabéns”, escreveu mais um. (Folha de Notícias)