Três derrotas seguidas no Brasileirão e ameaçado na Sul-Americana, O Bahia entra em campo na noite deste sábado (12), às 19h, para enfrentar o Pameiras no Allianz Parque, pela 25ª rodada da competição nacional.
A equipe tricolor vem de uma derrota para o Defensa y Justicia para competição internacional na última quarta-feira (9). A derrota irritou a torcida, que protestou contra o time na ida ao aeroporto e Gilberto, um dos principais jogadores do time, foi o mais cobrado.
Pensando em superar a má fase da defesa do Esquadrão de Aço, o lateral-esquerdo Juninho Capixaba disse confiar no trabalho da equipe para corrigir as falhas.
“É uma sequência difícil, nenhum dos jogos tem sido fáceis para nós. A gente tem tentado acertar nos detalhes nos jogos, é o que temos pecado nos jogos. Acredito que o Mano tem treinado a parte defensiva para que a gente pare de sofrer gols. Não sofrer gols é meio caminho andado para conseguir um triunfo. Acredito que com a semana de trabalho a gente possa acertar isso aí”, disse.
Para a partida, o técnico Mano Menezes vai ter a volta do goleiro Douglas, vetado da última partida, e do volante Gregore, que estava suspenso na Sul-Americana.
Em busca de recuperação no certame, o Esquadrão de Aço ocupa o 13º lugar da competição nacional, com 28 pontos.
FICHA TÉCNICA
Palmeiras x Bahia
Campeonato Brasileiro – 25ª rodada
Local: Allianz Parque
Data: 12/12/2020 (sábado)
Horário: 19h
Árbitro: Rafael Traci (SC)
Auxiliares: Kleber Lucio Gil e Helton Nunes (ambos de SC)
VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC), auxiliado por Christiano Gayo Nascimento (DF) e Thiaggo Americano Labes (SC).
Palmeiras: Weverton, Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Emerson Santos, Danilo e Raphael Veiga; Gabriel Veron, Willian e Gustavo Scarpa (Rony). Técnico: Abel Ferreira.
Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Ramon e Rodriguinho; Élber, Rossi e Gilberto. Técnico: Mano Menezes.