Sobre cenas de beijo na TV, Bianca Rinaldi diz que para marido não há problema: “Temos uma união segura”

0
242
-
Bianca Rinaldi no Voz da Bahia

O Voz da Bahia entrevistou através na live do programa “Meio-Dia e Meia” a atriz e ex-paquita Bianca Rinaldi, que se fez presente no último Prêmio Fama em Santo Antônio de Jesus (relembre aqui).

Rinaldi contou um pouco como equilibra sua vida artística e pessoal, “ser grata pelas coisas simples que a vida pode te dar, ser feliz com o pouco, porque quando chegar algo grande você vai ser mais feliz ainda. Isso é um fato na minha vida, minha mãe sempre de ensinou isto. Nas minhas atuações, sempre busquei ser sempre verdadeira, sendo feliz com o papel que eu estou fazendo, papeis marcantes que agradam o público. Estou estudando umas peças de teatro para o ano que vem, acabei de estrear meu canal no Youtube, onde eu começo falando sobre a pré-adolescência”, declarou.

A atriz contou sobre a sua profissão e aconselhou aos internautas sobre a vida profissional, “tudo deve ter um equilíbrio, primeiramente, não escolhi minha profissão pelo dinheiro, mas pelo respeito, amor e prazer que tenho pela arte. O dinheiro e sucesso é uma consequência daquilo que você vai desenvolver. O ator ganha dinheiro como toda profissão, as vezes ganha um pouco mais, mas há momentos em que ficamos sem contratos e é nesses momentos que temos que saber administrar a carreira”, disse.

Bianca falou também sobre seu relacionamento com seu marido e o que ele acha das suas interpretações em cenas na TV, “uma vez a gente a estava assistindo novela e eu acabo ficando constrangida. Um dia ele falou: ‘esse beijo não ficou muito bom não, poderia melhorar’. Eu fiquei surpresa, mas isso depende da relação. Temos uma união forte e segura, mas não me preocupo, pois quando nos conhecemos ele já sabia eu era atriz. Temos que interpretar, vestir o personagem, se concentra e fazer, não há problema com ele em relação as minhas atuações em novelas na televisão, mesmo em cenas de beijo”, expôs.

Reportagem: Voz da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui