Sobre internet gratuita nas praças de SAJ, prefeitura diz que parceria foi feita com a empresa MMA e não com deputado

Foto: Divulgação

“Município já tinha fechado a parceria com a empresa de internet MMA, diz prefeito”

O poder executivo municipal informa que são imprecisas as alegações veiculada em uma mídia, referentes a fala de um deputado, alegando que o atual prefeito do município, Genival Deolino, teria recusado projetos e emendas que beneficiariam a cidade através de kits odontológicos, cursos de qualificação e integração do município no Projeto de WiFi grátis.

A gestão informa que em nenhum momento foi oferecida, ao gestor, a possibilidade de receber tais kits, ou cursos de capacitação para os munícipes.

O deputado em questão propôs apenas a inclusão do município no programa de WiFi grátis, que contemplaria apenas a praça Padre Mateus. Porém, o município já tinha fechado a parceria com a empresa de internet MMA, que já fornece, há meses, o serviço de forma gratuita nas praças: Praça Padre Mateus, Renato Machado, Praça da URBIS IV, e já tem toda a infraestrutura preparada para, em breve, oferecer o serviço na praça do São Benedito.

A gestão repudia as ilações difamatórias, uma vez que preza pela parceria com todas as esferas dos poderes políticos da federação, sem fazer distinção de bandeiras ou ideologias políticas.