Na tarde desta segunda-feira (11) o prefeito de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino (PSDB), disse da motivação do seu secretariado para com o trabalho e ainda explica sobre a falta de negros no 1º escalão do seu governo.
Na primeira parte da entrevista a Clube FM, Genival se mostrou orgulhoso e afirmou que já houve reunião com todos os secretários, “cada vez que eu ouvia um secretário falar eu sentia que eles estavam motivados e isso não foi só com um, foi com todos e no final eu senti que Santo Antônio de Jesus vai avançar porque nosso secretariado está motivado e consequentemente eu estou motivado também”, diz.
Durante a conversa, Genival foi questionado sobre a falta de pessoas negras no primeiro escalão do seu governo. Segundo o prefeito não houve discriminação alguma, “eu já estou representando muito bem essa classe, sou negro, sou prefeito e sou um secretário do povo. Não me atentei para isso, os nomes foram surgindo, são pessoas que apareceram realmente com mais condições e conhecimento naquelas áreas, mas seria muito bem aceitar sem problema algum, uma pessoa negra”, explica.
O prefeito ainda complementa afirmando que há negros na diretoria, na subgerência e gerência, “temos muitos negros na nossa administração e tem o secretário prefeito que é negro”, pontuou.
Redação: Voz da Bahia