Sobre possibilidade de sair como vice de Rogério, presidente da Câmara de SAJ aponta: “será uma satisfação muito grande”

-
Foto: Voz da Bahia

O presidente da Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Jesus, Antônio Barreto Nogueira, popular o Tom (PSB), falou em entrevista com o repórter Itajaí Junior, sobre a possibilidade de compor uma chapa a vice-prefeito do atual prefeito Rogério Andrade (PSD) para o pleito eleitoral de 2020.

Segundo Tom, se surgir a oportunidade, vai ser uma satisfação estar do lado do prefeito compondo uma chapa, “estou no meu terceiro mandato como vereador, dois mandatos como presidente da Câmara municipal. Todas as vezes que eu sai candidato, a população da cidade sempre nos deu a vitória e acreditou no nosso potencial. Temos que estar procurando crescer, seja em casa, seja no trabalho ou nos estudos. Na vida política é a mesma coisa, estou aqui como vereador e presidente da Câmara, mas se tiver de compor uma chapa do executivo irei com muita alegria. Uma chapa com o prefeito Rogério Andrade é uma satisfação muito grande”, concluiu.

Redação: Voz da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui