Sobre rumores da ida dos vereadores para o grupo de Genival; Morão nega e Cuiuba diz: “Tem gente que pensa que sabe ler as cartas do tarô”

Vereadores: Morão e Cuiuba / Foto: Voz da Bahia

Surgiu novos rumores em Santo Antônio de Jesus sobre novas aquisições de vereadores da oposição para o grupo do prefeito Genival Deolino (PSDB). As novas possibilidades: Edivan de Jesus, Morão (MDB) e o seu companheiro de oposição, Luciano Moura, conhecido Cuiuba (PSD). Vale lembrar, que a administração municipal que tem a maioria na Câmara de Vereadores, tirou da base de apoio do ex-prefeito Rogério Andrade (PSD): Dalva Mercês (PSB); Cristiano Sena (PSD); Danilo Macedo, popular Danilo do Alto (PL); Valdemar de Farias, o Dema do Leite (PSB) e Carlos Oliveira, conhecido, Cal de Dodô (MDB). Há época, segundo o próprio Genival, teve cargos oferecidos da prefeitura há estes edis que eram opositores, com o principal intuito de se fazer a presidência da Câmara municipal de vereadores (relembre aqui).

A reportagem do Voz da Bahia, para dirimir qualquer informação que não seja verdadeira, procurou o vereador Morão, que por telefone descartou quaisquer possibilidades de vir apoiar à gestão municipal. Pelo WhatsApp, Cuiuba escreveu uma frase que chamou bastante atenção: “tem muita gente que pensa que sabe ler as cartas do tarô”. Quem são essas pessoas? Quais as cartas apareceram neste “jogo” apontado por Luciano Cuiuba?

Todos os pensamentos políticos já estão apontados para as eleições do ano que vem, 2022. Uma coisa é certa, o Voz da Bahia está de olho nas costuras ou novidades que possam surgir.

Reportagem: Voz da Bahia

google news