O vereador de Santo Antônio de Jesus, policial Altemir Dias (PSD), esteve presente em entrevista ao Voz da Bahia, no programa Meio-Dia e Meia, onde conversou sobre alianças políticas com o prefeito Genival Deolino (PSDB) e sua decepção com o ex-prefeito Rogério Andrade (MDB).
O edil coloca que toda administração pública se divide altos e baixos, “o vereador Altemir está chegando para somar e ajudar na gestão do prefeito Genival Deolino (PSDB). Vamos estar presentes nos debates dos projetos que vai para aquela Casa, o que for indicado pelo executivo, e também os projetos oriundos de cada vereador de lá da Câmara. Vejo que a administração a partir de agora vai ser alavancar. Vai ser ótimo com entrada de Valdemar Farias, o Dema do Leite (PSD) na secretaria de agricultura, e isso vai dar uma levantada. Quanto a secretaria de educação, ficou a desejar, mas a partir de agora o prefeito está com secretária nova, já tive uma reunião pessoalmente com ela, então, vejo que o secretário tem que estar com o povo e resolvendo os problemas da cidade. Se for para elogiar, o vereador Altemir vai para elogiar, se for para criticar uma gestão, o vereador Altemir vai estar para isso. Você observava, Marcus, quando era vereador que era da situação, mais ainda assim, criticava a gestão do ex-prefeito Rogério Andrade (MDB). Fomos eleitos pelo povo, temos que cobrar do prefeito e pode ter certeza, Genival, o vereador Altemir vai pegar no seu pé, vou ver as cobranças e o senhor vai resolver qualquer situação e o problema da população de Santo Antônio de Jesus”, contou.
Altemir ainda discorreu ao Voz da Bahia sobre uma questão política de não querer apresentar o real motivo de ter deixado o grupo do ex-prefeito, “quando sou acolhido, quando o recebo como amigo, o carregamos nas costas, porque eu, na eleição ganhei junto e perdi junto, achei chances de pular, de sair desde o início e não quis, porque na época, tinha compromisso com o ex-prefeito Rogério Andrade e que ele não foi fiel a mim e ele sabe porque não foi fiel, é uma coisa que pretendo não falar. O prefeito Genival desde o final do ano quando ganhou, ele me chamou para conversar, conversamos, tivemos entendimento ele é ótimo e é um homem de palavra, quando ele fala, ele cumpre, como outros falam e não cumprem. Então estou hoje no grupo do prefeito Genival, estou no PSD, quero continuar no PSD e vamos batalhar por uma cidade melhor e sobre o ex-prefeito, não quero falar, Marcus”, finaliza.
Reportagem: Voz da Bahia