Solange Gomes, sexy symbol dos anos 1990 e famosa por ter feito a “Banheira do Gugu”, revelou em sua biografia, feita aos 45 anos, que sofreu um aborto aos dois meses de gravidez. Nos relatos reveladores, de acordo com o colunista Leo Dias, do UOL, ela contou que o pai da criança era o ex-jogador e hoje técnico Renato Gaúcho.
Os dois chegaram a engatar um romance quando ela tinha 21 anos de idade e Renato Gaúcho nunca ficou sabendo que ela chegou a engravidar do ex-craque, muito menos de ter abortado um filho dele.
“Eu precisava decidir minha vida, pois já estava no segundo mês de gestação. E eu achava, que se desse continuidade a gravidez ele ficaria arredio e até sumiria, mas como gostava muito dele, e eu queria ficar com ele, resolvi fazer o aborto. E fiquei com medo de contar para ele que tinha feito o aborto sem avisá-lo”, relatou Solange em sua obra.
O processo feito de forma clandestina não foi o primeiro em sua vida, já que aos 17 anos Gomes abortou um filho de outro relacionamento: “O aborto foi feito no mesmo lugar. Liguei pra lá e agendei o dia. Fui com uma amiga que me ajudou muito, inclusive me emprestando dinheiro. Depois da cirurgia fiquei muito mal. Fiquei dilacerada por dentro, a gente demora muito tempo para se recuperar”.
O colunista Leo Dias chegou a entrar em contato com a assessoria do técnico Renato Gaúcho para falar sobre o assunto, mas em resposta os representantes do ex-jogador informaram que ele não irá se pronunciar sobre o fato. (Holofote)