Ministro deixará o posto por atingir o limite de 75 anos
Relator dos casos da Lava-Jato no Superior Tribunal de Justiça ,(STJ), o ministro Félix Fischer vai deixar o cargo no próximo dia 22 de agosto. A data da aposentadoria foi confirmada nesta quarta-feira (17) pelo tribunal. A informação é da coluna Radar, da revista Veja.
Fischer deixará o posto por atingir o limite de 75 anos, quando todo magistrado deve se aposentar. A vaga do ministro será ocupada no futuro por um nome do chamado quinto constitucional, a parcela de cargos do Judiciário destinada a advogados. (bahia.ba)
Veja também:
- Ex-funcionários do IPSE cobram pagamento de rescisões durante sessão da Câmara de Santo Antônio de Jesus
- Concursos públicos seguem autorizados durante as Eleições 2026; veja seleções com inscrições abertas
- Familiares e amigos de Darino Sena divulgam nota e pedem respeito após episódio com o jornalista no Centro de Salvador





